Termos e Condições
1 - Prazo de entrega
O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Confira o prazo de entrega a partir da simulação do prazo no carrinho. Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito, sendo certo que a liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas). O pedido será despachado em até 48hs após o início desse prazo (ou seja, a partir do dia útil seguinte à confirmação de pagamento). O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas e o recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes, desde que a embalagem seja conferida no momento do recebimento. A empresa não se responsabiliza por pedidos recebidos pelo destinatário ou terceiros com sinal de violação que não seja comunicado imediatamente no momento da entrega/recebimento.
O Benefício de “entrega no mesmo dia” está disponível para determinados CEPs de São Paulo (Capital).Para obtê-lo, o pagamento do pedido deve ser confirmado até às 12h para entrega do mesmo dia, após este horário será entregue no próximo dia útil. O prazo regular de entrega inicia-se no primeiro dia útil após a confirmação do pagamento. Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque.
2 - Alterações e desistências de pedidos
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparação do produto. Em cada atualização no status do pedido, nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta. Portanto, é importante manter seu e-mail atualizado no registro. Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistir da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não for a mais conveniente, o pedido deve ser cancelado e uma nova compra realizada. Se desejar adicionar um produto à sua compra, é necessário fazer um novo pedido para esse novo produto.
3 - Atraso na Entrega
Em caso de qualquer atraso na entrega dos produtos, você deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente. A empresa não se responsabiliza por atrasos decorrentes de fatores. Fatores naturais e adversos que podem alterar a data de entrega dos produtos, como chuvas fortes, acidentes, greves, pandemias e, em geral, qualquer evento categorizado como força maior ou caso fortuito, na região onde o produto deveria ser entregue.
4 - Atraso na Recebimento
Se houver duas ou três tentativas de entrega sem sucesso, conforme detalhado anteriormente, o pedido retornará ao Centro de Distribuição. Para realizar uma nova tentativa, é necessário confirmar o endereço e pagar novamente o valor do frete (caso ele seja aplicado). O prazo para o reenvio do produto será o mesmo informado na conclusão do pedido e começa a contar a partir da confirmação do endereço. Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Em caso de informação de endereço incorreta, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente. Por motivos de segurança, sob nenhuma circunstância nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados de registro dos clientes. Se você fornecer um endereço incompleto, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente e forneça os dados que faltaram.
5 - Rejeição da Entrega
Se ocorrer qualquer uma das hipóteses a seguir, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do documento de entrega (Nota Fiscal):
Sinais de violação, tais como embalagem aberta ou danificada;
Produto danificado;
Produto em desacordo com o pedido;
Se, mesmo assim, você aceitar o produto, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento. Passado o período descrito acima, não serão aceitas devoluções a menos que haja um defeito na fabricação do produto, que deve ser reportado via Serviço de Atendimento ao Cliente.
6 - Devolução do Produto
O cancelamento por arrependimento poderá ocorrer dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após a entrega do produto, conforme Código de Defesa do Consumidor, e será imprescindível que você nos envie o produto em perfeitas condições físicas e de uso na embalagem original e com a Nota Fiscal através de postagem via Correios. Será enviado por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. Após entrada do produto em nosso centro de distribuição, este passará por uma análise que será realizada em até 5 (cinco) dias úteis. Com a conclusão desta etapa, processaremos a devolução de valores, que pode ocorrer de três formas:
Vale Compras: crédito para utilização na loja em compras futuras, ou;
Cartão de crédito: comunicaremos sua operadora de cartão de crédito para efetuar o estorno, que ocorrerá na fatura seguinte ou subsequente, de uma vez, independentemente do número de parcelas utilizado na compra, ou;
Transferência bancária ou PIX: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 (cinco) dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.
Para solicitar a troca ou devolução entre em contato com Serviço de Atendimento ao Cliente.
7 - Cancelamento do Pedidos:
Pedidos cujo pagamento foi aprovado podem ser cancelados se a nota fiscal ainda não tiver sido emitida. Basta realizar o cancelamento do pedido no site na área "Meus Pedidos". Restituição dos Produtos Devolvidos e/ou Pedidos Cancelados: será realizada a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada, e a devolução ocorrerá na fatura seguinte ou subsequente, de uma vez, independentemente do número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
8 - Canais de comunicação:
Dispomos de canais de comunicação para os clientes com o objetivo de fortalecer a proximidade entre a empresa e os clientes, entregando atendimento e apoio personalizado.