Com mais R$ 200,00 o frete é por nossa conta!

  • -5% na primeira compra

Política de Troca e Devolução

Seguindo nosso compromisso com a satisfação de nossos clientes, desenvolvemos uma Política de Troca e Devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Condições Gerais
Para solicitação de troca ou devolução do produto, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

E-mail: sac@phytoterapica.com.br
WhatsApp: (11) 93003-0373

Desistência de compra / Produto avariado
O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
O produto deverá ser enviado através de logística reversa, custeado pela Phytoterápica, contados 7 (sete) dias corridos a partir da informação do código de postagem dos Correios, enviado pela equipe de atendimento.
O pedido deve ser enviado em embalagem preferencialmente original, sem indícios de uso, acompanhado de todos os seus acessórios;
O reembolso será realizado após o recebimento do produto. O valor poderá ser reembolsado através de crédito para compras futuras ou estorno/devolução do valor pago.
Em caso de estorno de cartão de crédito, deve-se observar o prazo fornecido pela administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Defeito técnico ou de fabricação
O prazo para solicitação de troca é de até 90 dias corridos, a contar da data de emissão da Nota Fiscal;
O produto com defeito deverá ser enviado para a Phytoterápica, que disponibilizará uma autorização de postagem (código de logística reversa) e o produto deverá ser entregue em uma unidade dos Correios. Após o recebimento e constatado o defeito, será enviado outro produto aoo endereço do pedido de origem.
Caso o defeito não seja identificado, o produto será automaticamente devolvido para o endereço de origem do pedido e o processo de troca será cancelado.

Produto em desacordo com o pedido feito
Recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

O produto só será trocado ou devolvido se o mesmo estiver nas seguintes condições:

- Na embalagem original;
- Sem indícios de estrago por mau uso;
- Acompanhado do manual e com todos os acessórios.

Produto próximo ao vencimento
Segundo a legislação, qualquer produto pode ser comercializado até o último dia de validade, desde que a informação seja veiculada de forma clara para o consumidor no momento em que o produto entra em seu último mês de validade.

Por liberalidade da Phytoterápica, antecipamos o aviso em no mínimo 60 dias e destacamos essa informação nos detalhes das páginas de produtos, provendo toda informação necessária para a tomada de decisão do cliente em adquirir ou não o produto.

Via de regra, a Phytoterápica oferece vantagens comerciais, ofertando produtos nessas condições, com descontos em relação ao preço de tabela ou mesmo oferecendo-os como brindes quando praticada promoção de pedido mínimo.

Produtos próximos ao vencimento possuem política de troca de devolução diferenciada e não estão sujeitos a troca e/ou devolução quando o motivo da solicitação for o tempo de expiração da validade do mesmo.

Produtos próximos ao vencimento aparecem com o prefixo PPV na coluna "CÓDIGO" da Nota Fiscal e a observação "Produtos com prefixo PPV na coluna CÓDIGO estão sujeitos a Política de Troca e Devolução específica, portanto, não será realizada troca e/ou devolução." em DADOS ADICIONAIS da Nota Fiscal.

Inscreva-se

e receba novidades e promoções

Voltar para a loja

Cadastro concluído com sucesso!

Agora você terá acesso a novidades e promoções exclusivas

Voltar

Vegano
sem componentes de origem animal

Cruelty-Free
não testado em animais

100% Puro
óleos puros e naturais