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Política de Troca e Devolução

Recebi o produto errado. O que fazer

Ao identificar que o pedido recebido não corresponde ao pedido realizado, por favor, entre em contato através dos nossos canais de atendimento localizados no rodapé. Iremos encaminhar um código de postagem para devolução. Após recebermos o produto em nosso Centro de Distribuição, o mesmo será analisado para darmos continuidade ao processo de restituição.
Caso tenha dúvidas, consulte nossa política de Troca e Devolução.

Recebi o produto com a embalagem violada. O que devo fazer

No caso de embalagem violada ou com avaria , sempre orientamos o não recebimento da mercadoria. Após recusar o pedido no ato da entrega , entrar em contato com a nossa central de atendimento e informar o ocorrido. Caso você tenha recebido, pode solicitar a devolução do produto. Para isso, entre em contato atraves dos nossos canais de atendimento localizados no rodapé. O prazo para solicitar sua troca por avaria é de até 07 dias corridos contados a partir da data de entrega. Em caso de dúvidas, consulte nossa política de devolução.

Posso realizar a troca do meu produto na loja fisica

Não. Os produtos comprados na loja online só poderão ser devolvidos através da loja online bem como os produtos adquiridos em loja física só poderão ser devolvidos em loja física.

Em casos de desistência do produto, como funciona a política de devolução de valores

Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. A restituição do valor é realizada de acordo com a forma de pagamento utilizada no ato do fechamento da compra, ou seja, caso você tenha pago seu pedido com boleto ou débito em conta, realizaremos o reembolso do valor em sua conta em até 15 dias úteis a partir da confirmação da devolução (lembrando que, a restituição será realizada somente na conta do titular do pedido). Caso você tenha pago com cartão de crédito, realizaremos o estorno do valor que aparecerá em até duas faturas subsequentes a partir da data de confirmação da devolução. Para solicitar a devolução do seu pedido entre em contato através dos nossos canais de atendimento localizados no rodapé.

Como faço para devolver meu produto

Para solicitar a devolução do seu pedido entre em contato através dos nossos canais de atendimento localizados no rodapé. Enviaremos o código de postagem para que você possa devolver a mercadoria. A mercadoria deverá ser devolvida em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação junto ao cupom original, 1ª via da nota fiscal ou DANFE com a justificativa da devolução descrita no verso. É obrigatório que os produtos estejam com suas etiquetas e lacres originais intactos. O produto deverá ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte. O produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso, lavagem ou modificação. O custo do envio de devolução será nosso. O produto devolvido será submetido à análise de qualidade da Loja Yanno após sua chegada ao centro de distribuição. Essa análise poderá levar até 03 dias úteis contados a partir da chegada do produto. Após análise, você será notificado do processo de restituição do valor.

Como cancelar o meu pedido

Para cancelar o seu pedido, entre em contato através dos nossos canais de atendimento localizados no rodapé. Caso seu pedido tenha sido enviado e esteja em rota de entrega com a transportadora, recomendamos que seja feita uma negativa no ato do recebimento. Após a devolução da transportadora, o valor do seu pedido será estornado. A restituição do valor é realizada de acordo com a forma de pagamento utilizada no ato do fechamento da compra, ou seja, caso você tenha pago seu pedido com boleto ou débito em conta, realizaremos o reembolso do valor em sua conta em até 15 dias úteis a partir da confirmação da devolução (lembrando que, a restituição será realizada somente na conta do titular do pedido). Caso você tenha pagado com cartão de crédito, o valor aparecerá em até duas faturas, a partir da data de confirmação da devolução por parte da transportadora.

Após solicitar a troca, em quanto tempo o pedido chegará

Após a chegada do pedido em nosso estoque, o produto recebido passa por um processo de análise que ocorre em até 5 (cinco) dias úteis e, caso seja aprovado, seu pedido de troca é enviado.

Os prazos para troca variam de acordo com o pedido e o local de entrega. Você será informado quando o pedido for despachado, para saber o prazo da nova entrega use o código de rastreio enviado para localizar seu pedido.

Após solicitar a troca, em quanto tempo o vale-compra será liberado

Após a chegada do pedido em nosso estoque, o produto recebido passa por um processo de análise que ocorre em até 5 (cinco) dias úteis e, caso seja aprovado, seu vale-compra é liberado.

Como cancelar o vale-compra

Após o vale-compra ser liberado, você tem até 30 dias para solicitar o cancelamento. Para isso, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Como embalar o produto para troca ou devolução

Embalagem: coloque o produto na embalagem original embrulhado com papel pardo. Se for frágil, proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificado ou reutilize a caixa protetora enviada com o produto. Itens com notas fiscais diferentes precisam ser embalados separadamente.

Itens grandes: devem ser devolvidos desmontados, da maneira que foram entregues.

Manuais: coloque junto com o produto, além de lacres internos e externos, etiquetas e acessórios.

Nota Fiscal: Não coloque a nota fiscal - DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) dentro da caixa, você vai precisar apresentá-la. Se for trocar mais de um item, verifique se eles possuem DANFE diferentes. Se sim, precisam ser embalados separadamente. Se você não tiver a Nota Fiscal, será necessário preencher o formulário de declaração de conteúdo. O modelo para impressão está disponível no site dos Correios, em https://www.correios.com.br/enviar-e-receber/encomendas/prepare-seu-objeto.

Como enviar o produto para troca ou devolução

"Os produtos devem ser devolvidos através dos Correios. Para isso, você receberá um e-mail em até 3 (três) dias úteis com o código de autorização de postagem. Leve o produto devidamente embalado até uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e o código de autorização. Preste atenção ao endereço, pois o que está na nota fiscal nem sempre é o mesmo para devolução, o que vale é o código de autorização de postagem.

Se você não tiver a Nota Fiscal, será necessário preencher o formulário de declaração de conteúdo. O modelo para impressão está disponível no site dos Correios, em https://www.correios.com.br/enviar-e-receber/encomendas/prepare-seu-objeto."

Como trocar um presente

Para trocar um presente que você ganhou, é necessário que confirme alguns dados do titular do cadastro. Neste caso, o ideal é falar para quem te presenteou que deseja realizar a troca, assim, garantimos a segurança dos dados de todos os nossos colaboradores.

Posso escolher um produto diferente no ato da troca

Caso o produto não seja como imaginou, você pode trocá-lo por um vale-compra no valor pago pelo item, que poderá ser utilizado para compra de qualquer produto na loja. Para realizar a troca, basta acessar a opção "Pedidos" em nossa loja.

Terei algum custo com a devolução

O processo de devolução será totalmente gratuito, se realizado dentro do prazo legal de 07 dias corridos a partir da data de entrega e se o pedido estiver em perfeitas condições.

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