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Política de Troca e Devolução

Devolução

O direito de reflexão ou arrependimento pode ser exercido dentro do período de 7 (sete) dias corridos a contar do momento do recebimento do produto, de acordo com art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (Lei 8078/90).

As seguintes condições devem ser observadas pelo cliente para que o direito ao período de reflexão ou arrependimento seja exercido:

    • Informar número da nota fiscal, do pedido ou documento que identifique os dados compra.
    • O produto deve estar na embalagem original.
    • O lacre do produto não pode estar violado.
    • O produto não pode ter sido usado e/ou testado.
    • O produto não deve apresentar sinais de deterioração por mal manuseio.
    • O produto deve estar acompanhado de acessórios e manual (quando aplicável).

O consumidor deve comunicar o arrependimento através de um dos seguintes canais, até o limite de 7 (sete) dias após recebimento do produto:

Estando a solicitação em conformidade, a Phytoterápica fornecerá um código de autorização de postagem reversa (PAC reverso), sem custo para o consumidor, que deverá ser levado juntamente com o produto devidamente embalado em qualquer agência dos Correios.

O reembolso será realizado após o recebimento do produto de acordo com a forma de pagamento, respeitando os seguintes prazos:

    • Boleto bancário, transferência bancária ou PIX: estorno em conta informada em até 2 (dois) dias úteis.
    • Cartão de crédito: será realizada a solicitação do estorno junto à operadora em até 2 (dois) dias úteis, passando ela a ser responsável pelo restabelecimento do crédito de acordo com o prazo interno.
    • Alternativamente, devolução imediata por meio de crédito em compras na loja, com cupom de igual valor àquele da compra realizada originalmente.

 

Troca

O prazo para solicitação de troca é de até 30 dias para produtos não duráveis e 90 dias para produtos duráveis a contar da data de emissão da Nota Fiscal.

O consumidor deve comunicar o problema através de um dos seguintes canais:

Estando a solicitação em conformidade, dentro do período de garantia, a Phytoterápica fornecerá um código de autorização de postagem reversa (PAC reverso), sem custo para o consumidor, que deverá ser levado juntamente com o produto devidamente embalado em qualquer agência dos Correios.

Após o recebimento e análise do departamento competente, ficando constatado o defeito reclamado, um novo produto será enviado em substituição ao que apresentou defeito, sem custo de postagem para o consumidor.

Caso o defeito reclamado não seja identificado e fique constatado o perfeito funcionamento, o produto será devolvido e o processo de troca será interrompido.

Na eventualidade de ocorrer o envio de produtos para análise fora do período de garantia, os custos de envio do produto para a Phytoterápica, bem como sua devolução, serão responsabilidade do consumidor.

 

Atendimento Consultoria

Formulário de Contato: https://phytoterapicabrasil.movidesk.com/form/2965/
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (11) 93003-0373

 

Atendimento Lojista

E-mail: [email protected]

 

Para baixar um PDF com a Lei do Código de Defesa do Consumidor, clique aqui