Categoria Principal
Política de Troca
Seguindo nosso compromisso com a satisfação de nossos clientes, desenvolvemos uma Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor, descrita abaixo. Obs: É importante ressaltar que a troca ou devolução de produtos somente será efetuada desde que respeitadas as condições aqui especificadas.
Condições Gerais
Para solicitação de troca ou devolução do produto, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através de e-mail ou telefone.
Motivos e prazos para trocas ou devoluções: - Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
- Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
- Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
- Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
O produto só será trocado ou devolvido se o mesmo estiver nas seguintes condições:
- Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal;
- Na embalagem original;
- Sem indícios de estrago por mau uso;
- Acompanhado do manual e/ou com todos os acessórios.
Observações
- O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias após a solicitação de devolução;
- Para produtos elétricos, nossa garantia é de ____________. Após este prazo, dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual;
Formas de Restituição
- Cupom de troca / Pontos de fidelidade: você poderá optar por um cupom de troca ou pelo crédito de pontos no programa de fidelidade, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da Phytoterápica;
- Estorno: exclusivo para pedidos pagos via Pagseguro. O prazo do estorno seguirá as regras da Pagseguro e da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura para constar.
Caso tenha qualquer dúvida sobre os procedimentos de trocas ou devoluções, por favor entre em contato conosco:
(11) 3168-6111